Votos de boas festas!

😊 Como habitualmente na época de Natal, o presidente da União de Freguesias, Sr. Bernardino Vilas Boas da Silva, o Sr. Ernesto Silva e D. Goreti Martins também do executivo, e o presidente da Assembleia de Freguesia, Sr. Carlos Cardoso endereçam a todos mensagens pessoais com votos de festas felizes e um excelente Ano Novo. 💖

“Nesta quadra Natalícia, palavras como esperança, amor, solidariedade e paz aparecem nos cartões, nas canções e nos desejos que fazemos para aqueles que mais gostamos.

Temos de acreditar que mais que palavras, elas são um sonho possível de realizar, um sonho onde todos podemos fazer a nossa parte, na nossa casa, no nosso trabalho em todo o lado, porque é em nós que tudo começa.

Em meu nome e em nome de todo o Executivo da Junta da União de Freguesias de Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada, quero desejar a todas e todos os Concidadãos e seus familiares, Entidades Associativas e Religiosas, aos nossos Colaboradores mais diretos, que os nossos sonhos se tornem realidade.

BOAS FESTAS E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE PARA TODOS.”

- Presidente da Junta da União de Freguesias de Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada, Bernardino Vilas Boas da Silva

“Um Natal com muita alegria iluminado de amor, repleto de harmonia e paz, assim como um feliz Ano Novo, são os meus sinceros votos”.

- Tesoureiro da Junta da União de Freguesias de Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada, Ernesto Azevedo

“Aproxima-se o tempo de estarmos em família e com amigos, que este Natal seja tempo de refletirmos sobre os valores da nossa vida e o que realmente importa a cada um de nós.

Que o Natal seja festejado em Paz e harmonia e o Ano Novo, recebido com muita alegria."

- Secretária da Junta da União de Freguesias de Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada, Goreti Martins

“A todos os habitantes da União de Freguesias Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada,

Aproxima-se rapidamente mais uma quadra natalícia e o fim do ano de 2023.

Uma vez mais, um ano com vários acontecimentos imprevisíveis, que nos colocaram também novos desafios que inevitavelmente tivemos de enfrentar e só com uma união forte entre todos foi possível ultrapassar da melhor maneira. Assim espero que tenha sucedido. Espero também que estejamos mais bem preparados, para enfrentar o novo ano que se avizinha.

Quero neste momento deixar-vos, em meu nome pessoal e da Assembleia de Freguesia, uma mensagem de esperança num futuro melhor e desejar a todos e todas e respetivas famílias um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.”

- Presidente da Assembleia da União de Freguesias de Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada, Carlos Cardoso

Maio 2024